segunda-feira, 31 de maio de 2010

estou feliz !

Já escondi um amor por ter medo de perde-lo, já perdi um amor por esconde-lo ; Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir as minhas mãos ; Já expulsei pessoas que amava da minha vida, e já me arrependi por isso ; Já passei as noites a chorar até adormecer , já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos ; Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram ; Já menti e me arrependi depois, já disse a verdade e também me arrependi ; Já sorri a chorar lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir ; Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam ; Já senti muito a falta de alguém, mas nunca lhe disse ; Já gritei quando me deveria calar, já me calei quando deveria gritar ; Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros ; Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros ; Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade  ; Já corri atrás de um carro, por levar alguém que eu amava embora ; Já chamei a pessoas próximas de ''amigos'' e descobri que não eram ; Não me dêem fórmulas certas, porque eu não quero acertar sempre ; Não me façam ser o que não sou ; Não sei amar pela metade, não sei voar com os pés no chão ; Sou sempre eu mesma, mas não serei a mesma para sempre ;  Amanhã serei melhor!

1 comentário:

  1. - É mesmo assim meu amor lindo , quero te sempre melhor a cada dia que passa , mas claro , nunca te esqueças que tens aqui um namorado lindo (h) para tudo , em quem podes sempre confiar de verdade , pq eu estarei sempre disposto para ajudar a mulher da minha vida !
    Nunca t esqueças , peço -te para que contes sempre comigo :)
    AMO-TE TANTO MEU AMOR <3

    ResponderEliminar