sexta-feira, 4 de junho de 2010

12-12-2009

esta data, foi a mais importante da minha vida; foi quando começou esta linda história de amor, podes não acreditar mas a cada dia que passa eu sinto-me cada vez mais feliz; relembro cada dia do nosso namoro, parecia ser uma simples atracção, mas afinal é um amor verdadeiro :$
a saudade é muito forte, cada hora sem ti é um século, sinto a tua falta ; este dia trouxe-me uma nova vida e novas esperanças, sei que posso ser eternamente feliz do teu lado.
estou completamente apaixonada por ti :'$

amo-te muito (L)

2 comentários:

  1. meu amor , sabes bem que eu te amo muito , sabes bem que é contigo que eu quero ficar para sempre , por isso vamos realizar isso tudo amor , juntos iremos alcançar tudo e todos , fomos feitos um para o outro , por isso vamos aproveitar !
    AMO-TE PARA SEMPRE MEU GRANDE AMOR ! (L)

    ResponderEliminar